Municípios decretam medidas mais restritivas de enfrentamento a Covid

maio 19, 2021

Pelo menos dois municípios da região Central potiguar decretam medidas mais restritivas para enfrentamento a Covid-19.

A prefeitura de Angicos ampliou o ‘toque de recolher’ no município, com a proibição de circulação de pessoas das das 20h às 5h da manhã do dia seguinte, todos os dias da semana.

Também ficam suspensas a utilização dos campos e quadras de esportes públicas e particulares; funcionamento de clubes sociais e as academias; atividades esportivas de prática coletiva, ainda que realizadas com número mínimo de participantes; e atividades de classe com a presença de alunos da rede municipal e da rede privada de ensino.

A abertura das igrejas, templos e outros só é permitida com a frequência não superior a 20% da capacidade máxima.

Fica suspensa a comercialização de bebidas alcóolicas, em qualquer estabelecimento comercial, bem como seu consumo em locais de acesso ao público, independentemente do horário.

Os restaurantes, pizzarias, lanchonetes, bares e similares poderão funcionar exclusivamente por sistema de entrega (delivery) ou de retirada no local (take away), independentemente do horário.

Os mercadinhos e supermercados encerrarão suas atividades diárias às 18h.

Os vendedores ambulantes de outros municípios estão proibidos de comercializar seus produtos no município de Angicos. O controle de acesso dos vendedores será realizado nas barreiras instaladas nas entradas da cidade e a fiscalização a cargo dos agentes sanitários.

O decreto estará em vigor no município de Angicos no período de 19 de maio a 6 de junho.

No município de Santana do Matos haverá ampliação do período do ‘toque de recolher’, que vai do dia 21 de maio a 4 de junho. O decreto será publicado na sexta-feira, 21, quando teremos mais detalhes das medidas.



Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Enquanto Assu morrendo gente todo dia. Prefeito ausente e vice prefeita Flor de espinhos só sabe fazer fotos. Meu Deus. Uma lástima essa gestão.
    Maria do Socorro Rodrigues

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.