Fabielle Bezerra: ‘Já votou hoje? Cuida!’

maio 04, 2021

Confesso que a cada dia fico mais decepcionado com as atitudes de pessoas que entraram na política assuense como sendo de renovação.

Reprodução
No dia que o município de Assú registrou a 122ª morte por Covid-19, a vice-prefeita Fabielle Bezerra foi para as redes sociais para colocar uma foto com a frase: ‘Agora é Juliette campeã!’.

Achou pouco e colocou o pedido para votar na participante do BBB: ‘Já votou hoje? Cuida!’

Fabielle pode até ter o direito de torcer por quem quiser no programa. Mas, em plena pandemia, a vice-prefeita deixa transparecer ao público que essa é a sua prioridade do momento. Deixa a impressão de falta de sensibilidade e de respeito a angústia dos familiares que estão com parentes acometidos pela Covid-19.

Esse comportamento só reforça a afirmação daqueles que dizem que Fabielle gosta mesmo é de ‘retrato’.

A minha decepção é maior, porque eu fui um dos que ‘achava’ que ela seria uma política diferente. Mais um grande engano.

19 Comentários

  1. Reginaldo4/5/21 20:28

    Esse pessoal vive no mundo da lua. Não consegue observar o caos que a cidade se encontra.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/5/21 20:29

    Saiba que esse sentimento não é só seu, caro Samuel. Me causa tremenda estranheza a Vice se comportar de tal forma, já que, quando vereadora, era atuante e presente, nós ouvimos a sua voz, hoje reina o silêncio. Algo está rolando nos bastidores, pode ter certeza, só nos resta observar.
    Júlio Cesar

    ResponderExcluir
  3. Julio Cesar tem estudos q diz q o poder prejudica a empatia. Talvez seja a explicação.

    ResponderExcluir
  4. Fabiele,

    Só pensa em manter a riqueza que ela está construindo, utiliza todos os meios pra que isso aconteça. Uma delas, é fazer uma mídia que agrade a massa.

    Fazer e participar de modinhas é a prioridade dela. As pessoas que estão acometidas de COVVID-19 e os familiares das pessoas que se foram por causa da doença pra ela nesse momento não tem serventia midiática.

    ResponderExcluir
  5. Junior do Frutilandia4/5/21 21:02

    Diz um ditado q p conhecer uma pessoa é só da poder, dinheiro ou bebida

    ResponderExcluir
  6. O mais triste de tudo isso é ver uma pessoa com potencial perdendo a oportunidade de ser diferente do político tradicional.

    ResponderExcluir
  7. Quanta BABAQUICE!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/5/21 21:08

    O Assuense passando fome, desempregado, com um serviço de saúde e uma campanha de vacinação capenga, temos a influencer de bbb como vice.

    Hoje temos uma postagem ridícula, que realmente só reforça o que todo mundo diz de tal pessoa - adora um retrato mas não tem conteúdo.

    Infelizmente, esse não ter conteúdo é não ter planos, ideias e saber o que fazer em uma gestão.

    Quase dois meses e a tia da vice, que está secretária de educação prometeu entregar uns kits merenda pro alunado assuense. Até a data de hoje não se entregou nem um copo d’água.

    Não obstante a isso a mesma tenta emplacar um primo como secretário de saúde. Ronaldo assiste calado e inerte do Pataxó o atrevimento desta senhora. O bote será dado, acho que até ela sabe. Mas vamos ser justos vão sugar até a última dose do tal carisma.

    Vou esperar aqui sentado Eridu soltar suas farpas contra tal. Deixe passar as eleições gerais de 2022.

    Ao invés de se importar com BBB deveria era ter vergonha de uma gestão que até a presente data não tem ninguém pra representar na câmara.

    Quanto a Juliette, essa foi de uma conduta ímpar, sempre verdadeira, odiou a traição aos amigos, teve conduta digna e vai vencer, mas por ser aquilo que não temos nestas paragens.

    Antônio Mário
    Centro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio bela bista4/5/21 23:50

      Ótima analise! Juliette é verdadeira não traiu os amigos e aliados o contrário na terra dos poetas não é verdadeiro, né vice? Mas o tempo é implacável. Aguardemos...

      Excluir
  9. Anônimo4/5/21 21:14

    Diz a sabedoria popular: Quer conhecer uma pessoa? É só dá dinheiro, poder ou cachaça. Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/5/21 21:17

    O município do Assu vive uma crise de saúde pública sem precedentes e o gestor e a sua vice tirando "fotinha". Antônio Tasso

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4/5/21 21:36

    A crise criada pela COVID-19 fez muitas "máscaras" caírem.
    O prefeito, apesar de ser médico, se mostrou perdido na condução da saúde pública do município.
    Quanto a vice, essa é um poço de vaidade.
    Infelizmente, as futilidades do BBB é mais importante pra essa gente. Rumualdo Fonseca

    ResponderExcluir
  12. Maria de Lourdes/Cohab4/5/21 22:02

    Infelizmente É disso que ELA gosta. Estar nas redes sociais atrás de Ibope. Deixe ELA. O que vem pela frente É Surreal. Um dia ELA VAI SABER que ignorar o que é tristeza, talvez seja uma das falhas que ELA cometeu. Digo e repito. É GENTE maltratando GENTE.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4/5/21 22:05

    Vendo os comentários desse blog, observo que já deve existir muito eleitor que votou no "dr." (COM "D" MINÚSCULO MESMO.) arrependido de ter votado nesses dois.
    É muita irresponsabilidade. Aprendam a votar direito! Francinildo Freire

    ResponderExcluir
  14. Anônimo4/5/21 22:34

    o que tem haver essa sua matéria? Coisa sem lógica, a mulher tem vida própria, pode torcer por alguém, o que isso tira a preocupação com o momento, muito pelo contrário é bom um momento de descontração. Ridículo sua matéria, desculpa até sou leitora do seu blog, achei até que era um pouco diferente, mas me enganei, pura politicagem sebosa.

    Kamilla Alves
    Assú/RN

    ResponderExcluir
  15. JORGE BRASIL4/5/21 22:47

    Juliete teria vergonha de saber que essa tal de Fabiele se vestiu dela, pq ela(Fabiele) é o inverso de Juliete.

    Enquanto Juliete é verdadeira, autêntica, demonstrou não aceitar traições. Temos Fabiele que traiu, traí, é mentirosa, participa de uma gestão de Prefeito Fantoche, tudo isso pra se manter perto do poder e do dinheiro.

    Portanto, Fabiele deveria retirá essa armadura de Juliete e continuar se vestindo de si mesma.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo5/5/21 08:01

    Realmente, é decepcionante e insensível a atitude da vice. Não bastasse a ausência do prefeito ela também é alheia a situação do município e não contribui em nada para a melhoria dos assuenses residentes na cidade. É uma pena que Assu só declina porque os políticos só pensam em si e ela só pensa em sair bem na foto, querendo se aproveitar da popularidade momentânea da vencedora do programa. O tiro saiu pela culatra.
    Mais amor e menos espinhos para os assuenses

    Cícero Martins

    ResponderExcluir
  17. Inacreditável que não se pode mais nem torcer por alguém, que matéria ridícula, por um momento não acreditei no que estava lendo, o fato de Fabielle ser vice prefeita não tira dela o desejo de ver alguém ganhar algo, e torcer por alguém e isso nem tão pouco diminui a preocupação dela com a situação da pandemia. Quem ver o trabalho dela sem picuinhas políticas, sabe que é uma pessoa de coração incrível e que trabalha sempre buscando melhor para cidade. Mas infelizmente a vontade e o desejo de denegrir a imagem dela é maior que tudo. Desejo que Deus abençoe a vida dela, livrando ela de pessoas de coração mal. Reveja suas matérias, vc até que tinha uma certa credibilidade, mas se rendeu as picuinhas políticas. Ridículo

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.