Bandeira branca para apagar a ‘fogueira’ de insatisfações

maio 01, 2021

Na energia elétrica levantaram a bandeira vermelha.

Já em Assú, o deputado estadual George Soares (PL) e o prefeito Gustavo Montenegro Soares precisam urgentemente levantar a bandeira branca para apaziguar as insatisfações dos vereadores situacionistas.

Tem vereadores que não podem nem ouvir o nome de alguns secretários e auxiliares do segundo escalão que já fazem cara feia. Tudo porque estão sendo ignorados ou mal atendidos por esses auxiliares.

Promessas de campanha não cumpridas também é outro fator da insatisfação dos vereadores situacionistas.

Um observador político em conversa com o RSJ disse que, de duas, uma... Ou o deputado faz urgentemente um encontro para apagar essa ‘fogueira’ de insatisfações... ou as labaredas vão ficar incontroláveis.

Tudo que estou revelando foi colhido ao ouvir fontes com livre trânsito no legislativo municipal.



Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. Maria de Lourdes/Cohab1/5/21 09:44

    Que as labaredas tomem de conta. E Bombeiro nenhum possa apagar, só ASSIM ELES irão entender que não mandam no Assu.
    Abraços

    Eridi6

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/5/21 12:10

    Nessa briga, entre os vereadores situacionistas e os prepotentes, incompetentes e vaidosos irmãos Soares, a torcida é pela briga. Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/5/21 12:37

    O prefeito ausente não manda em nada, até o deputado George Soares não quer dar palpites, sabem porque: quem manda é a vice prefeita Flor de espinhos, que diga-se de passagem é pior que a anterior 22 vezes.
    Luis de França
    Cohab Assu

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/5/21 12:39

    Vão ser consumidos pelas chamas e vai sobrar só o pó. Os bombeiros não conseguem combater tais labaredas mas a justiça pode! Estou observando o circo chegando ao final de seu espetáculo, daqui a pouco as tendas serão desmontadas e o palco será desfeito. Júlio Cesar

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.