Marcha da Família Cristã pela Liberdade será realizada neste domingo em Natal

abril 09, 2021

A Marcha da Família Cristã pela Liberdade será realizada neste domingo, 11, em vários países, entre eles, Alemanha, Estados Unidos, Portugal, Israel e Brasil.

Em Natal, o evento está marcado para às 9h, com concentração em frente ao Midway Mall, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira.

Com valores alicerçados nos conceitos de Deus, Família e Liberdade, a marcha reúne mais de 60 entidades conservadoras de todo o país.

No Brasil, o evento está confirmado em todas as capitais e os organizadores garantem o cumprimento de todos os protocolos de saúde e segurança preconizados pelo Ministério da Saúde.




________________________________________________________________________________

Campanha ‘Seja colaborador do RSJ’: Clique AQUI


5 Comentários

  1. Anônimo9/4/21 14:34

    Boa tarde,
    Deixa eu ver se eu entendi, a marcha da família cristã, irá se reunir em tempos pandemicos com todas as normas de segurança para falar e propagar o amor de Cristo é isso?
    Não, não é, a família que se diz cristã, irá vestida de verde e amarelo, a família cristã não irá falar do amor de Cristo, irá falar em liberdade, assim como o messias dessas famílias tem repetido insessantimente que é mais valioso a liberdade do que a própria vida.
    Tenho uma pergunta a fazer as famílias cristasonarias.
    Além da frase desconecta de que o presidente repete de que " defende os princípios da familia", alguém pode apontar, a única vez que ele já mencionou algum princípio cristão relacionado a instituição família?
    Inclusive, se puder colocar o link, fico agradecido.
    Alguém também poderia me responder em que momento ocorreu, ou está ocorrendo seção a liberdade familiar?
    Antonio

    ResponderExcluir
  2. É muita falta de respeito e sensibilidade, diante de um momento tão catastrófico. Sim, pq são centenas de mortes todos os dias. E parece que esse povo não quer entender essa realidade triste, desoladora e muito perturbadora. Creio que nesse momento não haja espaço pra esse tipo de loucura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/4/21 14:57

      Me permita uma correção na sua fala Fábio, na verdade, são milhares de mortes diárias, não o fiz para corrigi-lo, mas para dá a distensão correta da catrastofe.
      Antonio

      Excluir
    2. Observação muito pertinente, caro amigo!

      Excluir
  3. E o toque de recolher não tá valendo no domingo?????

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.