sexta-feira, 30 de abril de 2021

Julgamento favorável a Valderedo Bertoldo em recurso eleitoral

O prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, obteve julgamento favorável no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) em sessão realizada nesta quinta-feira.

Por unanimidade de votos, os juízes julgaram desprovido um recurso eleitoral promovido pela coligação União e Compromisso (PP/Solidariedade), que recorreu de decisão na 54ª Zona Eleitoral.

No início do mês de março, a juíza da 54ª Zona Eleitoral, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, publicou sentença de ação de investigação judicial eleitoral relacionada às eleições 2020 no município de Ipanguaçu.

A AIJE é por suposta prática de abuso do poder político e econômico, ajuizada pela coligação União e Compromisso. Os investigados são Valderedo Bertoldo do Nascimento e Mara Carmelita Pessoa Lopes e Lopes, candidatos a prefeito e vice-prefeita, e Francinaldo Gonzaga Bento.

A sentença da juíza Aline Daniele foi: “JULGO IMPROCEDENTES os pedidos da parte investigante, extinguindo o processo com resolução de mérito”.

Agora, no TRE-RN, mais um julgamento favorável ao prefeito.


Parceiro anunciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário.