Comunicado importante do executivo municipal

abril 29, 2021

Confira ‘Comunicado importante’ da prefeitura de Assú. Vamos transcrever sem nada tirar ou pôr: 

A Prefeitura Municipal do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa à população que, desde a última quarta-feira (28), a SMS não possui em estoque doses da vacina Coronavac para aplicação da segunda etapa de imunização em 255 pessoas (até a data de hoje, 29 de abril) que receberam a primeira dose deste fabricante.

📦 O envio dos lotes, sejam eles de qualquer fabricante, é realizado para os municípios através do Governo do Estado do RN.

🗓 A gestão municipal realizou a organização do cronograma de aplicação das vacinas na medida em que recebia os lotes dos imunizantes para distribuição e com a orientação dos órgãos competentes.

📍 A SMS informa ainda que, para os idosos que receberam a primeira dose do fabricante AstraZeneca, a Secretaria ainda possui estoque para aplicação da segunda dose desse público, estando apenas no aguardo do recebimento da segunda dose da Coronavac.

💉 Tão logo as doses sejam recebidas, a vacinação continuará acontecendo nas UBSs e no Posto Central o mais rápido possível.

 


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.