Fim de semana de vacinação

abril 02, 2021

Alguns municípios do Rio Grande do Norte vão intensificar a vacinação contra a Covid-19 neste fim de semana.

Confira alguns exemplos...

Parceiro anunciante
A prefeitura de Ipanguaçu realizará um drive-thru neste sábado, 3, das 8h ao meio-dia, vacinando na faixa etária de 65 a 69 anos.

Em Natal serão utilizados drive-thru e salas de pedestres, das 8h às 16h. Neste sábado, 3, começa o atendimento às pessoas com 67 anos ou mais e no domingo, 4, com 66 anos ou mais.

Em Areia Branca, a prefeitura realiza na manhã deste sábado um mutirão de vacina para os idosos a partir de 67 anos nas comunidades de São José, Morro Pintado, Redonda e São Cristóvão. A ação começa às 8h nas UBS de cada localidade.

A prefeitura de Carnaubais vai fazer neste sábado, 3, uma segunda chamada de vacinação na faixa etária de 65 a 69 anos. A ação será no Centro de Saúde, a partir das 8h.

Já em Mossoró a vacinação será em 10 pontos, das 8h às 16h, no sábado e domingo.



3 Comentários

  1. em Assu td fechado

    ResponderExcluir
  2. Maria de Lourdes/Cohab2/4/21 19:05

    E a gestão GENTE maltratando GENTE de Assu, VAI fazer o que??É somente uma pergunta aos bacanas do Município. Cadê o Secretário de SAÚDE do município que se auto intitula de Competência. Sei não Viu, descaso total com o povo de Assu

    ResponderExcluir
  3. É inacreditável o q acontece em Assu!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.