As vozes da rua: empresários versus cientistas

abril 08, 2021

No grupo de whatsapp a conversa em destaque era o jantar do presidente Bolsonaro com empresários, onde foi discutida a política de vacinação do governo contra o coronavírus.

De repente, um comentário lúcido:

“Já imaginou se o presidente tivesse jantado com os principais cientistas do Brasil? Imagine quantas vidas seriam salvas se ele ouvisse e aceitasse as opiniões desses especialistas.

________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


7 Comentários

  1. Amigo, não posso deixar passar esta oportunidade de pergunntar ao iluminados cientistas brasileiros poderiam salvar nosso povo.
    Seria pedir muito que o comentarista divulgá-se tais iluminados. Por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adotando algumas medidas sugeridas pelos cientistas tem município melhorando com relação a pandemia. Confira: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2021/04/06/do-confinamento-a-48-horas-sem-mortes-por-covid-veja-trajetoria-de-araraquara-em-numeros.ghtml

      Excluir
    2. Vejam, o tipo de pessoas que debocham/duvidam da ciência! É exatamente aquelas pessoas que não possuem educação e não conseguem entender o quanto a educação é capaz de mudar uma realidade. É triste ter que ler comentários desse nível!

      Excluir
  2. Naqueles municípios que adotam o 'faz de conta' os problemas persistem

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, os cientistas não financiam as campanhas eleitorais, o presidente além de não aceitar opiniões contrárias ao achismo pessoal dele jamais descartou a possibilidade de vislumbrar à faixa presidencial ano que vem, foro privilegiado e proteção a família dele e inércia de ações a população.

    ResponderExcluir
  4. O Brasil não tem presidente, e sim um genocida!

    ResponderExcluir
  5. E os seus fiéis seguidores são tão quanto ele genocidas segos que não enchergao um palmo a frente dos nariz não respeitam a dor da perda de milhares de irmãos Brasileiros ao invés de estarem duvidando da ciência brigando pra quebra isolamento medidas mais restritivas pessam ao seu presidente pra compra vacina porque tem países com menos recursos que o nosso que eestá muito na frente com a vacinação abram os olhos e preciso acontecer dentro da casa vcs pra vcs acreditarem quer não é uma cripesinha um resfriadinho como classificou o presidente genocida

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.