Operação Dia da Coruja deflagrada em Jucurutu, Assú, São Rafael, Triunfo Potiguar, Acari e Mossoró

março 04, 2021

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta quinta-feira, 4, a operação Dia da Coruja. O objetivo é desarticular uma facção investigada pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo, entre outros, na cidade de Jucurutu e região.

A operação cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão. Além de Jucurutu, houve cumprimento de mandados nas cidades potiguares de São Rafael, Triunfo Potiguar, Mossoró, Assú e Acari.

O nome da operação é uma alusão a Jucurutu, que é uma espécie de coruja, e à ave símbolo do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do MPRN.

________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Esse tipo de operações não serve p nada a não ser gastos nas equipes que farão a operação o motivo é que vão preso hoje a manhã tão todos sorrindo na rua.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.