Ministério Público na mira dos Portal da Transparência de prefeituras no Vale do Açu

março 19, 2021

O promotor de justiça de Ipanguaçu, Eugênio Carvalho Ribeiro, instaurou procedimentos administrativos para acompanhar a regularização dos Portal da Transparência de duas prefeituras no Vale do Açu: Itajá e Ipanguaçu.

Os prefeitos terão um prazo de vinte dias para apresentarem informações escritas sobre a regularização das informações que precisam constar no Portal da Transparência do município.

________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. Caro Samuel Nario, sou leitora assídua do RSJ e hoje sexta-feira dia 19 dia de São José, me deparei ao ouvir o programa institucional da prefeitura do Assu, que teve a participação do prefeito ausente, mas como? Ao vivo? Em plena sexta feira, as 07h da manhã? Jamais.
    O programa continua sendo gravado e pago com caixa dois, pois nenhuma empresa de publicidade ou algum Studio de Gravação foi contratado de acordo com o DOM. De onde está sendo desviado esse recurso? Como a prefeitura irá justificar o pagamento? Será que é do valor pago a Rádio Princesa do Vale, como era feita na gestão anterior, pois isso nós sabemos e o diretor da emissora está pra confirmar, pois da gestão anterior tinha parentes e agregados nela e sabia como era pago os programas de rádio. O MP foi acionado a intimar a gestão, o secretário de Comunicação e até mesmo a emissora para tais explicações, acredito que devido a pandemia do Covid 19, esteja demorando. Mas, sabemos da lisura que tem o RSJ e esse fato irá a tona antes, bem antes do MP se posicionar. Pois a pergunta é muito simples, quem está pagando, de ou está sendo retirado o valor para pagar a Gravação de tais programas de rádio.
    Nos ajude RSJ, sei que você não tem posição política nem por A ou B, só busca a verdade, e essa verdade é o que queremos saber.
    Kamilla Alves
    Assu RN

    ResponderExcluir
  2. Espaço garantido no RSJ para a prefeitura de Assú e a rádio Princesa FM para os esclarecimentos que acharem necessário.

    ResponderExcluir
  3. Desastrosa essa gestão. Meu Deus, graças à Deus não votei nesse prefeito cheio de coisas erradas.
    Carla Oliveira
    Linda Flor

    ResponderExcluir
  4. E a do Assú não entrou nessa lista por que???????

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.