Buffet tradicional anuncia encerramento temporário das atividades

março 01, 2021

Buffet tradicional de Natal, o Nick Buffet, localizado na avenida Hermes da Fonseca, no bairro Tirol, vai encerrar suas atividades temporariamente.

A sócia Ignêz Motta de Andrade descreveu um pouco sobre a história do estabelecimento: “Desde 1973, a Nick é a primeira escolha do natalense na hora de fazer um lanchinho da tarde, de encontrar os amigos para um chá, um café ou só jogar conversa fora... Já fomos a escolha oficial dos almoços de domingo... Até o Papa João Paulo II escolheu a Nick para fazer a sua ceia, sabia disso?”

Ela atribuiu a pandemia à decisão de suspender as atividades temporariamente. E finalizou dizendo: “Vamos aproveitar essa pausa para nos reestruturarmos, modernizarmos. Sem perder a essência que escolhemos para guiar nosso negócio e que nos colocou na história da cidade. O buffet mais tradicional de Natal estará de volta em breve para ser a sua escolha número um novamente. Até breve”

________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.