Academias de condomínios estão autorizadas a funcionar com agendamento

março 25, 2021

A secretaria estadual de Saúde (Sesap) divulgou portaria que estabelece os protocolos específicos relativos aos condomínios edilícios localizados no Rio Grande do Norte, em função do combate da pandemia de Covid-19.

Parceiro anunciante
A portaria específica inúmeras medidas a serem adotadas, como instalar dispensers de álcool gel (70%) nas áreas comuns; orientar os moradores a utilizar os elevadores isoladamente ou com pessoas do mesmo apartamento; e não realização de aglomerações em suas unidades residenciais.

Também prevê a difusão das medidas de etiqueta respiratória; não permitir a realização de obras que não sejam emergenciais; reorganizar a jornada de trabalho, implantando escalas diferenciadas e trabalhos em turnos; e higienização contínua de interfone e do telefone disponibilizados como instrumento de trabalho.

Com essa portaria as academias dos condomínios estão autorizadas a funcionar, desde que mediante agendamento prévio e apenas pelo mesmo grupo familiar, sendo necessária sanitização completa dos equipamentos após cada utilização.

Leia a íntegra da portaria AQUI




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.