Prefeitura de Assú divulga edital de processo seletivo para contratação temporária

fevereiro 23, 2021

Publicado nesta terça-feira pela prefeitura de Assú, o edital do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais para secretaria de Saúde.

As inscrições serão feitas exclusivamente no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (prédio do Lions Club), localizado no bairro Frutilândia, no período de 25 a 26 de fevereiro.

O cargo oferecido é de Fiscal Sanitário (30 vagas), com remuneração básica mensal de R$ 1.100,00 e carga horária semanal de 40 horas.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 5 de março. Já o resultado final será divulgado no dia 11 de março.

Confira o edital completo nesse endereço , a partir da página 3.

_______________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Pra não entrar em choque com a vice prefeita, que quer mandar em todos os cargos, e pra não ficarem ligando pra o deputado, pra o prefeito ausente e seus familiares, foi tomada essa decisão.
    Renato de Souza Lima
    Comunidade do Poré

    ResponderExcluir
  2. E agora vice prefeita o que você vai fazer pra mandar nos cargos de Assu?
    Ana Maria

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.