Fátima Bezerra e Allyson Bezerra, ao assumir o executivo, esqueceram as condutas oposicionistas do passado recente

fevereiro 24, 2021

Quando senadora, Fátima Bezerra criticava a reforma da previdência que tramitava na ALRN para aumentar a alíquota de contribuição dos servidores. Não perdia uma oportunidade para afirmar: “Sou contra essa proposta”.

Também aproveitava e dizia que o servidor já estava amargando uma situação cruel, com os salários atrasados. O governador da época, Robinson Faria, não era poupado de forma alguma das críticas da então senadora.

Ao assumir o governo estadual, Fátima Bezerra não só aprovou o aumento das alíquotas de contribuição da previdência, como também continua com os salários atrasados da gestão anterior.

E o pior, a governadora tenta vender a falácia de salário em dia, tese essa que apenas fanáticos militantes do PT – e que não são servidores estaduais – aceitam como verdadeira.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Parceiro anunciante

Agora, mais uma vez a cena se repete.

Quando era deputado estadual de oposição, Allyson Bezerra (Solidariedade) não poupava críticas a governadora Fátima Bezerra (PT) por não colocar em dia o pagamento dos salários atrasados que a administração dela recebeu da gestão anterior.

Mas, como prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra só vai quitar os atrasados deixados pela antecessora Rosalba Ciarlini em um cronograma de pagamento de dezesseis meses, que inicia em março de 2021 e só termina em junho de 2022.

E a cada campanha a cena se repetirá. Muitos se apresentando como ‘salvador da pátria’. Quando assumem, aí a coisa muda...




3 Comentários

  1. E a cada eleição o eleitor se iludindo com as promessas que não serão cumpridas!

    ResponderExcluir
  2. Não é diferente do prefeito ausente de Assu. Esqueceu seus aliados, nomeou adversários, quem manda é a vice prefeita, os secretários vailha-me Deus, cada um mais arrogante que o outro, com excessões para Carlos Junior, Kecia e Ivan Pinheiro, o resto perderam a passagem do carro do lixo.
    Isso é administrar por telefone ou ter seus familiares, pai, mãe e irmão deputado dando ordem na gestão. E a coisa a cada dia fica pior
    José Willame de Oliveira e Silva
    Assu RN

    ResponderExcluir
  3. O servidor c salários atrasados e ter q aguentar essa história de salário em dia Júlio Justiceiro

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.