Dono de bar/restaurante quer saber

fevereiro 22, 2021

De um leitor do RSJ e dono de restaurante/bar em Assú: “Samuel, me diga uma coisa... esse vírus só circula pelos bares e restaurantes?”

Ele continuou: “Semana passada tinha igreja aqui na cidade que estava superlotada. Não cabia mais ninguém”.

E finalizou: “Isso tá errado... [ele se refere ao decreto que determina que bares/restaurantes fechem às 22h]. Porque não é só em bar e restaurante que tem o vírus não...!!! O vírus está em todos os cantos!”

..........

Rabiscos do Samuel Junior: E aí, o que você acha de tudo isso? Comente.

________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante




6 Comentários

  1. Por certo o virus qdo ta orando nao transmite a doença Joaquim Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Até o pessoal do conselho de saúde acha que essa medida não resolve muita coisa

    ResponderExcluir
  3. A população tem que fazer a sua parte. Não precisa governo algum baixar decreto pois todos sabem o risco que correm. Se podem ficar em casa por que ir fazer aglomeração?

    ResponderExcluir
  4. Para melhorar um pouco era o governo reeditar aquele decreto lá do início da pandemia la em Março

    ResponderExcluir
  5. Veja bem meu caro dono de restaurante/bar e demais leitores. Não o vírus não circula apenas dentro de bares e restaurantes! E quem levanta esse questionamento, sabe disso mas o faz com teor de deboche... Mas entendam não sei se vocês já conseguiram desenvolver a habilidade de beber e comer de mascara, se sim por favor me ensinem, logo em bares e restaurantes haverá pessoas sem máscara. Com o passar das horas quanto mais bebida alcoólica for consumida menos medidas de distanciamento serão mantidas (isto é óbvio e não preciso nem explicar o porquê), logo a forma encontrada pelas entidades de saúde que ESTUDAM como frear a contaminação foi fechar os bares/restaurantes após a 22h para serviço presencial. Assim evita-se o fechamento completo resultando em prejuízo ainda maior para os donos.
    Finalizo, com a observação de que templos e igrejas não se encaixam nessa situação pois para orar não precisamos retirar as mascaras, portanto há como manter o funcionamento dos mesmo desde que adotadas as medidas de distanciamento e uso das mascaras. E mais, caso você presencie algum local/evento desrespeitando as normas de seguranças denunciem junto a policia e não fiquem de deboche em blog.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.