Leitor pergunta: servidor efetivo na prefeitura de Pau dos Ferros pode exercer cargo comissionado na prefeitura de Assú?

janeiro 11, 2021

Alguns leitores estranharam a nomeação pelo prefeito de Assú, Gustavo Montenegro Soares, de Bruno Ricely Medeiros Dantas, ocupante do cargo de secretário adjunto de Finanças, para desempenhar a função de Contador da prefeitura.

Um dos leitores achou esquisito porque na estrutura administrativa da prefeitura de Assú tem a ‘Função Gratificada de Consultoria Contábil e Financeira’, que é de ocupação exclusiva de servidor efetivo do quadro do executivo municipal.

Outro leitor perguntou: existe termo de cooperação entre as prefeituras de Assú e de Pau dos Ferros? E completou afirmando que Bruno Ricely é efetivo na prefeitura de Pau dos Ferros com carga horária de 40 horas. E mandou até comprovante. Confira:


O RSJ tentou informações junto à prefeitura assuense, mas até o fechamento dessa matéria não recebeu uma resposta concreta sobre o assunto. O espaço fica disponível para possível esclarecimento. 



 

1 Comentários

  1. É pq em Assu não tem ninguém com capacidade de ocupar tal função, foi necessário buscar uma pessoa em Pau dos Ferros.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.