Enfermeiro e auxiliar de enfermagem foram os primeiros a receberem as doses de vacina da Covid-19 em Assú

janeiro 20, 2021

Em ato simbólico realizado hoje pela manhã no Cine Teatro Pedro Amorim, foi iniciada a Campanha de Vacinação Covid-19 em Assú.

A primeira dose da vacina foi aplicada no enfermeiro Jarione Apuck da Cunha Barbalho, responsável pelo centro de atendimento Covid da prefeitura de Assú.

Reprodução

A auxiliar de enfermagem da Fundação Nacional de Saúde, à disposição da prefeitura assuense, Vania Maria Rodrigues de Oliveira, foi a segunda profissional da linha de frente a receber o imunizante. Ela é lotada na Sala de Vacinação do executivo municipal.

Reprodução

No ato simbólico, a aplicação das doses da vacina foi realizada pela técnica em enfermagem Ilka de Paula Lopes Araújo, funcionária do Hospital Regional de Assú e da secretaria municipal de Saúde.

O prefeito e médico Gustavo Montenegro Soares não esteve presente. A vice-prefeita e assistente social Fabielle Bezerra representou o gestor municipal.
____________________________________________________________________________________
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.