Pergunta de final de ano: 'Quando serão construídos ao menos os quatro ‘mata-burros’?

dezembro 26, 2020

Em outubro do ano passado o bispo dom Mariano Manzana celebrou missa de entrega da imagem da Beata Lindalva, na comunidade Malhada da Areia, em Assú. Na ocasião o religioso sugeriu a formação de uma comissão para tentar viabilizar um item importante: um melhor acesso ao local do santuário.

Vai terminar o primeiro mandato do prefeito Gustavo Montenegro Soares e a pergunta de final de ano é: quando serão construídos ao menos os quatro ‘mata-burros’ para possibilitar um melhor acesso a comunidade?

Esse compromisso da prefeitura de Assú foi assumido após a construção da imagem, viabilizada pelo ceramista Eurimar Nóbrega. Passados quatorze meses, nada foi feito.

===========================================================================
Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. ainda vai demora nao fizeram qdo Eurima era aliado imagina agora!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Logo q essa imagem foi inaugurada fui num domingo c minha familia p visitar. Depois de rodar uns 70 km qdo ia entrar na estrada de acesso tinha uma porteira c cadeados. Voltamos p Mossoro decepcionados

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.