Perfil dos eleitos à Câmara Municipal do Assú

novembro 18, 2020

A maioria dos eleitos ao legislativo assuense é constituída por pessoas com 40 anos ou mais. Oito estão na faixa etária de 40 e 49 anos. Outros quatro estão na faixa de 50 a 57 anos. Apenas três tem idade abaixo dos 40 anos.

O grau de instrução dos eleitos ficou equilibrado entre os que tem ensino médio completo e superior completo: sete cada. Apenas um tem superior incompleto.

Com relação ao estado civil a maioria colocou no registro da candidatura que são casados: 9. Outros seis declararam que são solteiros.

Assú é a naturalidade da maioria dos eleitos: 12. Outros três são de Ipanguaçu, Natal e São Gonçalo (RJ).

Em relação a ocupação dos eleitos, quatro disseram que são servidores públicos e cinco que são vereadores. Uma é odontóloga, dois empresários, uma pescadora, um professor e uma revelou 'outra' ocupação.

Os eleitos representarão cinco partidos no legislativo assuense. Cinco são do PL, quatro do Republicanos, três do Solidariedade, dois do MDB e um do PP.

1 Comentários

  1. No item experiência (idade) estamos bem representados!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.