Bastidores da disputa pela presidência do legislativo assuense

novembro 29, 2020

Não está sendo fácil conseguir informações de bastidores sobre a disputa pela presidência da Câmara Municipal do Assú.

Mas, o RSJ não desiste e, com algumas fontes, obteve lances nas movimentações de peças no tabuleiro da disputa.

Uma das informações é que o deputado estadual George Soares (PL) teria reafirmado o compromisso com Francisco de Assis Souto – Tê, do Solidariedade, de reconduzi-lo a presidência do legislativo municipal. Uma reunião aconteceu ou está para acontecer para tratar sobre o assunto.

Outra fonte garante que diminuiu aquela ânsia de Walace voltar a presidir o legislativo. Não conseguimos informações do motivo para isso ter acontecido.

As movimentações de Paulo Brito (PL) como pretenso candidato a presidência continuam silenciosas. Quando perguntado sobre o assunto, permanece calado... em silêncio...

Junior do Trapiá (PL), que também surgiu como um que pretendia entrar na briga, permanece calado. Se tem alguma movimentação não é do conhecimento público.

Já com relação ao grupo oposicionista, a informação é que continua unido. No cenário atual a estratégia é conseguir espaço na mesa diretora. Caso haja disputa entre candidatos da situação, o grupo poderá ser o ‘fiel da balança’ no resultado dessa disputa.

Vamos acompanhar.

=========================================================================
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.