PF apreende maconha em aparelho de som remetido via postal e prende três suspeitos no RN

setembro 30, 2020

A Polícia Federal apreendeu, na saída de uma agência postal em Natal, 4,84 kg de maconha prensada e prendeu em flagrante três pessoas: uma artesã paraibana, 44 anos, uma autônoma, 30 anos, e um vigilante, 29 anos. A autônoma e o vigilante são de Brasília (DF).

A ação teve início quando a PF foi alertada pelos Correios de que uma encomenda suspeita, postada em Foz do Iguaçu (PR), e com destinatário em Ponta Negra, Natal, havia sido retida para inspeção no centro de distribuição, durante o fluxo operacional.

Os policiais se deslocaram à agência e ficaram aguardando que a encomenda fosse retirada. Uma mulher procurou e recebeu o objeto. Na saída ela foi abordada juntamente com mais duas pessoas que a aguardavam em um automóvel. Quando a encomenda foi aberta tratava-se de uma caixa de som, porém ao ser retirado o alto-falante, foram encontrados no interior os tabletes da droga.

Foto: Comunicação Social da PF/RN

Foto: Comunicação Social da PF/RN

Os envolvidos receberam voz de prisão e seguiram para autuação na sede da PF e, posteriormente, foram transferidos para o sistema prisional do RN, à disposição da justiça.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.