Rabiscos e rabiscos...

julho 24, 2020


Superintendência de Varejo
Mossoró ganhará uma Superintendência Executiva de Varejo (SEV). A nova unidade da Caixa Econômica Federal tem como objetivo aproximar o banco de seus principais públicos de relacionamento, promovendo uma melhor gestão do atendimento no município e nas demais agências e canais de atendimento de diversos municípios da região. Assú é um desses municípios. Mossoró será a segunda cidade do RN a contar com esse tipo de superintendência. Apenas Natal era contemplada.


Três postulantes

O município de São Rafael deverá ter três pré-candidatos ao cargo de prefeito nas eleições de novembro próximo. Reno Marinho de Macêdo Souza disputando à reeleição, o ex-prefeito José de Arimateia Braz e o engenheiro Lazzaro Rodrigues, pelo PP.


Aprovação em alta

A aprovação do presidente Jair Bolsonaro cresceu entre maio e julho, segundo o instituto Paraná Pesquisas. Em maio, 31,9% dos entrevistados consideravam Bolsonaro ótimo ou bom. Agora, 34,9% o avaliam assim. Já os que consideravam o presidente ruim ou péssimo eram 39,4%. Agora, essa avaliação é compartilhada por 38% dos entrevistados. A margem de erro geral da pesquisa é de 2% para mais ou para menos.


Retomada gradual

No dia 3 de agosto, as unidades do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) em todo o estado começarão a funcionar novamente com a presença física dos seus integrantes, de forma gradual. Esse processo seguirá as definições estabelecidas no ‘Plano de Contingência’ e no ‘Protocolo de Retorno ao Trabalho Presencial’.


Restituição

A Receita Federal abriu hoje, 24 de julho, às 9h, consulta ao terceiro lote de restituição do IRPF 2020. Quase 4 milhões de contribuintes receberão R$ 5,7 bilhões.


Centro de atendimento

Na próxima segunda-feira a prefeitura de Natal iniciará os atendimentos à população de Natal no Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19 da zona Oeste. O local que sediará o serviço é o Centro de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), em Nossa Senhora de Nazaré, e o funcionamento acontecerá de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, e às sextas-feiras, das 8h às 12h. Devem procurar o atendimento, pessoas com febre, tosse e dor de cabeça, ou ainda com histórico de contato com pessoas com diagnóstico confirmado.


Atualizando familiares

A deputada estadual Cristiane Dantas (SDD) apresentou na Assembleia Legislativa, projeto de lei que estabelece procedimento virtual de informações e acolhimento dos familiares de pessoas internadas com doenças infectocontagiosas, durante endemias, epidemias ou pandemias, em hospitais públicos, privados ou de campanha sediados no Rio Grande do Norte. A lei estabelece que os hospitais públicos, privados ou de campanha, ao receberem pacientes que sejam internados em leitos, CTI ou UTI devem, obrigatoriamente, preencher no momento da entrada no centro médico, formulário que contenha dados de ao menos um familiar ou pessoa próxima, para que receba informações da situação clínica do paciente, via aplicativo de mensagens ou outro meio eletrônico.
——————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Samuel, sobre a Postagem da Superintendência de Varejo em Mossoró, achei a informação um pouco vaga. Tal SEV é vinculada à qual Instituição? Iniciativa Pública ou Privada? Se puder esclarecer, agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Adriano. Ao editar a matéria não citei a Caixa Econômica Federal. Fiz a correção. Agradeço mais uma vez. Bom ter leitores atentos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.