PF na cola de Serra
julho 21, 2020O Ministério Público de São Paulo e a Polícia Federal realizam na manhã de hoje uma operação contra suspeita de caixa 2 na campanha de José Serra, ao Senado, em 2014. As buscas da operação Lava-Jato contra José Serra ocorrem no apartamento funcional do tucano em Brasília e no gabinete dele no Senado. Os endereços do senador em São Paulo também foram alvos dos agentes da Polícia Federal.
Na operação Paralelo 23, nova fase do braço eleitoral da Lava-Jato em São Paulo, são cumpridos quatro mandados de prisão temporária e quinze de busca e apreensão em São Paulo e Distrito Federal.
Um dos alvos de mandado de prisão é o empresário José Seripieri Filho, o Júnior, fundador e ex-presidente da Qualicorp. Também tem ordens de bloqueio judicial de contas bancárias dos investigados.
——————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.