Integrantes de facção transferidos do RN para o RJ
julho 27, 2020Três integrantes da maior facção do estado do Rio de Janeiro, que cumpriam suas penas na penitenciária federal de Mossoró (RN), estão voltando para o Rio de Janeiro.
Carlos Henrique dos Santos Gravini, o Rato, Magno Fernando Soeiro Tatagiba de Souza, o Magno da Mangueira, e Reinaldo Medeiros Ignácio, o Kadá, chegam ao RJ nesta segunda-feira, 27, escoltados por agentes do Departamento Penitenciário Nacional (Depen).
Eles estavam há pelo menos quatro anos no sistema penitenciário federal a pedido do governo do Rio. O retorno dos três foi determinado pela justiça federal do Rio Grande do Norte.
——————————————————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.