Gustavo Soares poderá ser candidato à reeleição?
julho 14, 2020
Nos últimos dias são várias as especulações com relação a definição da chapa majoritária do grupo situacionista assuense.
A cada dia que o anúncio da chapa é adiado, aumentam os comentários sobre o assunto. Tem opiniões para todos os gostos.
A cada mexida de peça no tabuleiro político, chega uma mensagem ao RSJ via whatsapp ou um telefonema com novidades.
A mais recente especulação, de uma fonte da capital potiguar, é que a demora na escolha do nome do grupo criou à possibilidade da cúpula do governo municipal tentar sensibilizar o prefeito Gustavo Montenegro Soares a mudar de ideia e ir para a reeleição. Seria a forma de manter o grupo unido.
Procuramos confirmar essa informação com fontes locais do grupo de situação. Uma afirmou que não tinha conhecimento sobre isso e outra que "não tenho essa informação". Outras deram o silêncio como resposta.
Observadores políticos com quem conversamos não confirmaram a informação. E ai alguns questionamentos ficam no ar, tipo: “Será que é a volta dos que não foram?" e “2020 poderá ter um repeteco de 2016?”
O RSJ vai continuar à procura de mais informações.
2 Comentários
O poder norteia algumas decisões, voltar atrás não é surpresa.
ResponderExcluirSerá que a falta de confiança nos nomes que estão sendo lançados não terá um peso maior nessa média? Poder, ninguém quer perder.
Carlos Augusto Ribeiro
Vem aí a chapa
ResponderExcluirFABIELE prefeita e Lula de Lourinaldo vice. Ou então o MDB indicará como vice de FABIELE Dr Érico Côrtes, dentista e sobrinho de Hélder Alves.
Quem viver verá!
Luis de França Cohab Assu RN
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.