Secretário de Obras foi ágil e já tomou providências para resolver problema da queda de estrutura de caixa d’água na comunidade Banguê

maio 09, 2020


Agilidade e transparência. Essas foram as duas atitudes do secretário de Obras de Assú, Nuilson Pinto, ao tomar conhecimento da queda da estrutura de sustentação de uma caixa d’água recentemente instalada pela prefeitura de Assú na comunidade Banguê. (Leia matéria anterior).

Foto via whatsapp
Nuilson Pinto ainda hoje pela manhã já esteve no local acompanhado da engenheira da prefeitura e dos representantes da empresa responsável pela obra. Ele revelou ao RSJ que a primeira providência será remanejar as tubulações d’água para a caixa antiga para que a comunidade não fique sem abastecimento.

Amanhã, conforme Nuilson afirmou ao RSJ, chegará uma equipe de Natal que foi responsável pelo projeto estrutural e de construção da estrutura pré-moldada para fazer uma perícia no local e elaborar um laudo.

O secretário afirmou que também serão feitas perícias nas outras estruturas idênticas, que foram instaladas em outras comunidades do município.

A empresa responsável pela construção da obra arcará com todos os custos de reposição da estrutura na comunidade Banguê. Ou seja, a prefeitura não terá nenhum custo adicional.

Uma coisa é certa: se todo auxiliar fosse rápido e transparente como o secretário Nuilson Pinto está sendo, o impacto negativo como esse seria minimizado para o poder público. Parabéns, Nuilson.
———————————————————————————————————————————
Parceiro anunciante


6 Comentários

  1. Anônimo9/5/20 14:34

    Trabalha mais que o prefeito

    Rosa

    ResponderExcluir
  2. DINHEIRO PUBLICO GASTO SEM RESPONSABILIDADE!
    SECRETARIO ORDENADOR DE DESPESAS!
    OBRA QUE FOI AO CHÃO!

    PARABÉNS SECRETÁRIO?

    NADA DE PARABÉNS!

    INEFICIÊNCIA TOTAL!

    AINDA BEM QUE NÃO CAIU SOBRE NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  3. Maria do carmo9/5/20 16:05

    Parabéns de que.???Irresponsabilidade sim

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/5/20 18:06

    Parabéns secretário?
    Gente isso é uma irresponsabilidade simmm,
    Graças a Deus que não atingiu ninguem.

    Isso é resultado de um prefeito ausente.
    Barbosa.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/5/20 19:57

    O secretário deveria trabalhar para que isso não acontecesse. Essa gestão é mesmo de faz de conta, total irresponsabilidade erguer uma caixa d’água em cima de um “poste” ou coluna única.
    Também concordo com quem comentou, nada de parabéns, isso não deveria ter acontecido. A população de Assu com certeza não dará mais outra oportunidade a essa família incompetente.
    Cícero Martins

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.