Operação da PF que apura produção de notícias falsas tem entre os alvos Roberto Jefferson, Luciano Hang, deputado estadual de SP e blogueiro

maio 27, 2020

A Polícia Federal cumpre na manhã de hoje mandados de busca e apreensão no inquérito do Supremo Tribunal Federal que apura a produção de notícias falsas e ameaças ao STF.

São alvos da operação o ex-deputado federal Roberto Jefferson, o empresário Luciano Hang, o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP) e blogueiro Allan dos Santos. Os quatro são aliados do presidente Jair Bolsonaro.

Foram realizadas buscas nas casas de Roberto Jefferson, no Rio de Janeiro, e na de Luciano Hang, em Santa Catarina. Também foram realizadas buscas no gabinete do deputado estadual Douglas Garcia, na Assembleia Legislativa de São Paulo, com a apreensão de computadores. Em Brasília, as buscas são na casa do blogueiro Allan dos Santos.

Na operação estão sendo cumpridos 29 mandados de busca e apreensão, por ordens expedidas pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes.

————————————————————————————————————————————————————————— 

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.