Fiscalizando o funcionamento do comércio

maio 25, 2020

Em Mossoró foi intensificada a fiscalização ao comércio não essencial e estabelecimentos que não estejam cumprindo as normas de distanciamento e demais normas de proteção à saúde. Quem estiver em desacordo com o decreto será notificado e multado.

A ação acontece em conjunto com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância em Saúde.

Foto: PMM

Nas redes sociais a prefeitura de Mossoró fez a seguinte postagem:

FISCALIZAÇÃO \\ Os números da Covid-19 em Mossoró exigem medidas mais enérgicas. Por isso, conforme determinou o decreto 5.676, publicado no último dia 20 de maio, o comércio não essencial e estabelecimentos que não estejam cumprindo as normas de distanciamentos e demais normas de proteção à saúde serão notificados e multados. A ação acontece em conjunto com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância em Saúde.
É um período difícil, sabemos. Porém foi dado mais de 60 dias para a adequação às normas.
.🚩 Não há restrição a qualquer tipo de comercialização via televendas, tele-entrega ou delivery. Pelo contrário, a Prefeitura de Mossoró acredita que esta é uma maneira que pode ajudar a manter um nivel desejável de atividade econômica e comercial nesses dias em que todos nós estamos buscando nos proteger contra o coronavírus.

PMM

——————————————————————————————————————————— 

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.