Assú tem primeira morte confirmada pelo Covid-19

abril 16, 2020


Confirmada oficialmente nesta quinta-feira, 16, a primeira morte causada pela Covid-19 em Assú. A vítima foi um homem de 61 anos, residente no centro da cidade e portador de doenças cardíacas crônicas.

O paciente deu entrada no Pronto Socorro Municipal (PSM) de Assú onde foi coletado o exame e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde faleceu.

Agora são 21 mortes confirmadas no Rio Grande do Norte, sendo seis em Mossoró, cinco em Natal, duas em Tenente Ananias, duas em São Gonçalo do Amarante, uma em Taipu, uma em Apodi, uma em Cerro Corá, uma em Lagoa de Pedras, uma em Canguaretama e uma em Assú.

....................................................................................................................................................................................
Parceiro anunciante


9 Comentários

  1. Cadê o nome da pessoa que morreu?

    ResponderExcluir
  2. Já lir vários Blogue e não vejo tb o nome da pessoa que morreu o que vejo aqui é falando do prefeito DR Gustavo.

    ResponderExcluir
  3. Aqui nas redes sociais o que tá rolando é um áudio de um filho e de um irmão do idoso desmentindo que o idoso morreu de infarto e não de coronaviros e que vai entrar na justiça se preciso for

    ResponderExcluir
  4. Já está confirmado que a morte do paciente de 61 anos de idade e morador do Assú-RN foi provocada pelo Vírus que assola o mundo hoje. O enterro aconteceu com a presença de muita gente, tanto no velório como no enterro. E agora o que a Secretaria de Saúde e o prefeito do Assú têm a dizer? Agora tem deputado falando em UTI para o hospital regional. Agora é tarde, depois da porta arrombada se perde o controle.

    ResponderExcluir
  5. O Assú inteiro sabe quem foi que morreu, não precisa dizer quem foi! Sabe-se que diversas pessoas estavam no velório e que agora o município tem muito trabalho a fazer, desde averiguar os locais onde o falecido frequentou! Indico a interdição do Mercado Público! Bem como monitorar as diversas pessoas que estavam no velório.

    ResponderExcluir
  6. Seu João Ferreira e André o idoso que faleceu foi de infarto a própria família estar falando que não morreu de Coronaviros e que estar com o laudo da causa da morte e que foi em Mossoró

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe-se que o laudo pertence à família. Já que afirmam que está escrito infarto que mostre. O que é fato que o resultado deu positivo para o coronavírus e que muita gente se expôs.

      Excluir
    2. João Alfredo16/4/20 19:20

      O idoso morreu de infarto. Decorrência parece que do vírus que só depois de morto foi constatado que o mesmo estava infectado. Ou seja quem teve contato com mesmo é melhor ter as preocupações necessárias. Problema que a maioria da população tem a cabeça dura. Não tem ideia dessa doença é grave

      Excluir
  7. Essa é a meta de cada governador botando óbitos de coronaviros sem ser oque cabe é cada família ficar a tentar e sobre a morte do idoso só faz tres dia de falecido e os resultados que estão levando pra Natal é com oito dias isso ai já está ficando claro que é jogo sujo de um bando de políticos lixos que nós temos nesse paiz a maioria querendo ser profeta pra deixar a população confusa isso é no Brasil todo com a internet hoje não tem mais ninguém leigo não cada dia que se passa se descobre uma mentira a sorte é que hj a casa caiu.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.