Prefeito que apoiou Bolsonaro diz: “Me sinto traído”

novembro 08, 2019

O prefeito de Serra da Saudade (MG), Alaor José Machado (PP), não gostou nem um pouco da proposta do governo Jair Bolsonaro de fundir municípios com menos de 5.000 habitantes e baixa arrecadação.

Serra da Saudade (a 260 km de Belo Horizonte) é o município brasileiro com a menor população, 781 habitantes, segundo estimativas do IBGE deste ano. A prefeitura diz que são 812 moradores.

Alaor José, que foi cabo eleitoral de Bolsonaro durante as eleições 2018, lamentou a proposta do governo e revelou decepção com presidente. Ele declarou: "Apoiei o presidente e agora estou me sentindo decepcionado com essa situação. Isso não estava no programa de governo do Bolsonaro, nos debates que ele participou não tinha nada disso, não foi falado isso, então estou me sentindo traído, assim como os eleitores que votaram no presidente Jair Bolsonaro".

...................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Faz o gesto da arma c as mãos q resolve ligeirinho!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito tá muito mau informado,qual foi o debate que Bolsonaro fez?Que eu saiba não fez nenhum debate,mais não votei em Bolsonaro mais concordo com esse projeto dele porque 99% dessas cidades nenhum prefeito mora na cidade a maioria moram nas capitais.Seria bom também se o Paulo Guedes lançasse um projeto pra diminuir a Grande quantidade dos deputados federais e estaduais Senadores e veriadores é muita despesa pra tanta vagabundagem tanto nas cidades e nos Estados do Brasil..

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.