Missão internacional dos governadores do Nordeste tem início hoje na França

novembro 18, 2019


A missão internacional do Consórcio Nordeste inicia nesta segunda-feira, 18, em Paris, uma agenda de compromissos em busca de novos investimentos. Os governadores participam pela manhã de evento empresarial organizado pelo Ministério da Economia e das Finanças da França. O evento contará com apresentação da embaixada da França no Brasil e dos Ministérios da Economia e Finanças e de Relações Exteriores da França sobre negócios e investimentos. Em seguida haverá apresentação do Consórcio Nordeste e exposição sobre energias limpas pelo grupo Engie.

À tarde, os governadores terão reunião no Ministério da Economia e das Finanças com o grupo Voltália – que mantém investimentos da ordem de mais de R$ 2 bilhões no RN -, com o diretor geral adjunto da Unesco, Xing Qu, e com a empresa Golar. Ainda haverá encontros temáticos sobre turismo e visita ao centro Sytcom de gestão de resíduos sólidos.

........................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Helder Maia18/11/19 07:13

    Gastança desnecessária. Uma agenda de 3 dias seria suficiente

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.