RN institui política de investimentos e negócios de impacto social

outubro 15, 2019

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 15, na governadoria, a instalação do Comitê Estadual de Investimentos e Negócios de Impacto Social. A iniciativa é para atrair investimentos, inserir-se no desenvolvimento sustentável e movimentar a economia local.

O comitê é fundamentado em lei estadual de fevereiro deste ano, de autoria do deputado Hermano Moraes, que institui a Política Estadual de Investimentos e Negócios de Impacto Social.

Diversos segmentos, como órgãos de governo, instituições de ensino superior e financeiras, indústria, comércio, serviços e sociedade civil organizada, integram o comitê.

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.