Assuense participou de evento em São Paulo sobre tendências e novidades da confeitaria

outubro 18, 2019

Mara Cake e Marcella Calixto / Foto: Reprodução

Aconteceu em São Paulo, de terça-feira até hoje, 18, a Mara Cakes Fair. Realizado no centro de eventos Pro Magno, foram realizados cinco eventos simultaneamente. Em formato multi-evento, a Mara Cakes Fair reúne em um único espaço um leque de atrações para que o participante possa prospectar novas parcerias e conhecer as principais tendências e novidades da confeitaria.

Várias atrações interagiram com o público, incluindo, desfiles com roupa de açúcar e demais ingredientes; competição entre profissionais da confeitaria; aulas shows com tendências e novidades do segmento; exposição de bolos, e conferência internacional, que contou com profissionais de peso da confeitaria brasileira e do mundo.

Em pouco tempo a feira ganhou destaque em âmbito nacional tendo como expositores empresas e marcas que são referência na cadeia produtiva da confeitaria, no fornecimento de insumos e equipamentos.

A empresária assuense Marcella Calixto participou do evento. Em suas redes sociais ela fez o registro de sua participação: “Maior feira de confeitaria do Brasil, e eu??? Estou aqui buscando o melhor e mais diferentes estilos pra vocês!”.


....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.