TCE emite parecer desfavorável a aprovação de contas do prefeito Leonardo Oliveira

agosto 24, 2019


O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) divulgou acórdão com parecer prévio sobre o relatório anual do município de Ipanguaçu, referente ao exercício de 2012. Foram constatadas irregularidades e o parecer prévio foi pela desaprovação das contas do então prefeito Leonardo da Silva Oliveira.

No parecer prévio foram apresentadas as seguintes irregularidades: apuração de déficit financeiro; ausência de registro, divergência e arrecadação na apuração do saldo da dívida ativa; divergência na apuração dos saldos do A. Permanente; inscrição de restos a pagar sem suporte financeiro; divergência na apuração do saldo dos restos a pagar; inconsistência na apuração do saldo patrimonial; entre outras.

O parecer será submetido à apreciação da Câmara Municipal de Ipanguaçu.

Reprodução do Diário Eletrônico do TCE/RN

....................................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. E o do Ass´aonde é que fica nessa história?

    ResponderExcluir
  2. Ipanguaçu vem de mal a pior, vejo que Zé de Deus era o único que fazia as coisas por lá, conseguiu fazer mais de 1000 casas, iluminação em todas as comunidades, muito calçamento, educação premiada, selo unicef, merenda escolar de qualidade, assistencia social excelente com dona Rizomar, mas depois veio ladeira abaixo, mas o povo que escolhe, devem estar gostando...
    Pedro Soares

    ResponderExcluir
  3. Berg Moreno26/8/19 10:17

    O de Assu já ta de boa, ganhando sem trabalhar.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.