Bolsonaro tem 5 dias para explicar decreto das armas de fogo

maio 10, 2019


A ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, deu um prazo de cinco dias para que o presidente Jair Bolsonaro apresente explicações ao STF sobre o decreto que facilita o porte de armas de fogo para dezenove categorias, entre caçadores, atiradores esportivos, colecionadores e praças das Forças Armadas.

Também serão beneficiados caminhoneiros, políticos, advogados, residentes de área rural, profissional da imprensa que atue na cobertura policial, conselheiro tutelar e profissionais do sistema socioeducativo.

O prazo de cinco dias para que Bolsonaro apresente esclarecimentos começa a contar a partir do momento em que o presidente for notificado do despacho da ministra.

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.