Pluviômetro desativado há mais de 8 meses

abril 17, 2019


Vai terminar o período de chuvas e a prefeitura de Assú não consegue reativar o pluviômetro automático do Cemaden instalado no Centro Administrativo Edgard Borges Montenegro. O último registro desse pluviômetro foi no dia 12/08/2018. Já completou 8 meses de ‘aniversário de desativação’.

O RSJ já entrou em contato com algumas pessoas do executivo municipal para que fosse feita solicitação de reativação do pluviômetro ao Cemaden, mas o problema não foi resolvido. Imagine se fosse para instalar um novo!

...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Berg Moreno17/4/19 18:38

    Meu Deus! E o mato tomando conta das ruas, e lama, e lixo nos canteiros centrais, falta remédio falta médico. Tá um desgoverno total, a cidade parou minha gente!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.