Deputado George Soares solicitou informações a Semarh sobre desobstrução do Canal do Piató

abril 17, 2019

Clique na imagem para amplair

O deputado estadual George Soares (PR) solicitou à secretaria estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), esclarecimentos a respeito da obra de desobstrução do Canal do Piató, localizado no rio Cipó, em Assú.

A obra foi realizada na gestão Robinson Faria, com um investimento de mais de R$ 2 milhões.

Para o parlamentar “uma obra que deveria estar funcionado à todo vapor agora, no inverno”, na realidade é outra: “os habitantes das comunidades estão cavando, com as próprias mãos, valetas a fim de que as águas provenientes da sangria do açude do Mendubim possam acessar a lagoa do Piató”.

Confira ao lado o ofício enviado a Semarh:




...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


4 Comentários

  1. Deputado George Soares sempre atuante no Vale do Assu.

    Esdras Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Paulo Ricardo17/4/19 18:47

    George Soares! Vá se preocupar com a RN 016 que está dando prejuízo ao pessoal que usá a mesma, to vendo a hora acontecer um acidente grave, e a culpa vai ser sua.

    ResponderExcluir
  3. Berg Moreno17/4/19 19:16

    O povo quer atuações mais consistentes amigo, o povo quer emprego, saúde, segurança, educação, estradas melhores, o povo não quer lorotas não, esse soares sempre foram o atraso do Assu.

    ResponderExcluir
  4. George Soares aciona Secretaria para 'Melar' entrada de água na lagoa do Piató.

    Esse deputado das Emendas com Palha de Carnaúba aprendeu rápido demais as Malandragens e Maracutaias do seu pai e ex-prefeito Ronaldo Soares e já coloca em prática, as farsas que podem enganar a população, se a traquinagem política, não for desmascarada a tempo.

    Na disputa eleitoral contra Fátima Morais, o diabólico Jacaré mandou distribuir as feiras para as famílias nos bairros e por trás mandou alguém de sua confiança, fazer uma denúncia ao Ministério Público.

    Comenta-se nos bastidores que George Soares está extremamente revoltado com a entrada da água.

    Esse é o deputado de vocês povo açuense.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.