Gestão eficiente para baratear custo com energia

fevereiro 21, 2019

Parceiro anunciante

Em reunião realizada hoje, o Governo do RN propôs aos representantes da Cosern presentes à Seplan, um projeto de eficiência energética. 

A ideia é um melhor controle de gastos e a consequente economia na conta de energia pelo executivo.

Para isso, técnicos da Cosern prometeram entregar uma planilha de cada unidade consumidora de energia da máquina do estado. Hoje, essa conta é generalizada, sem a identificação dos custos de cada órgão. 

O secretário Aldemir Freire revelou: “Pretendemos implantar uma gestão de eficiência energética, algo que nunca houve no Estado”.

A Cosern cobra uma dívida de R$ 11,5 milhões, deixada pela gestão anterior. A partir dessa planilha elaborada pela Cosern, a ser entregue na próxima segunda-feira, o governo estadual fará um estudo aprofundado para emitir uma proposta. Por hora, a promessa do executivo é honrar as contas desta gestão junto à Cosern.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.