Concurso da Caern tem mais de 2,2 mil inscritos

novembro 14, 2018


A primeira fase do concurso público 2018 da Caern será realizada neste domingo, 18, com prova escrita objetiva e discursiva, além de uma redação. As concorrências para vagas por função já foram divulgadas pela banca responsável pelo certame, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). 

No total foram 2.271 inscritos, sendo distribuídos da seguinte forma: 722 inscritos para a função de técnico em segurança do trabalho; 832 para administrador; 230 para analista de sistema; 365 para contador e 112 pessoas para o cargo de economista. A divulgação dos gabaritos está prevista para terça-feira, 20, pelo site do Ibade. O concurso contará ainda com prova de títulos. 

Todas as informações sobre o certame estão disponíveis no site do Ibade.


...................................................................................................................................................................

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.