Plantação de maconha foi descoberta em Natal pela Polícia Civil

setembro 18, 2018


Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) localizou nesta terça-feira, 18, uma plantação de maconha e uma estufa em uma área que fica na zona Norte de Natal. No local, os policiais conseguiram prender em flagrante delito Rubens Moroni Silva de Medeiros pelo crime de tráfico de drogas.

Na área foram apreendidos mais de vinte pés de maconha, uma balança de precisão e uma estufa.

A ação teve início há aproximadamente um mês, depois de uma denúncia anônima.

Confira mais detalhes nesse VÍDEO


..................................................................................................................................................

 Parceiro anunciante



1 Comentários

  1. Pessoas ligadas ao cultivo da canais medicinal, médicos, pacientes de doenç: GROWER NAO É TRAFICANTE!! LIBERDADE PARA RUBENS MORONI SILVA DE MEDEIROS - GROWER NAO É TRAFICANTE!! LIBERDADE PARA RUBENS MORONI SILVA DE MEDEIROS - https://secure.avaaz.org/po/petition/Pessoas_ligadas_ao_cultivo_da_canais_medicinal_medicos_pacientes_de_doenc_GROWER_NAO_E_TRAFICANTE_LIBERDADE_PARA_RUBENS_/?lPIzvnb
    Rubens Moroni não é traficante!

Na manhã do dia 18 de setembro de 2018, Rubens, 30 anos, servidor público e analista de sistemas foi preso em sua residência em Natal, Rio Grande do Norte em vigor de uma denúncia anônima sobre seu cultivo e uso de cannabis. Além de Servidor Público e Analista de Sistemas, Rubens é casado e tem uma filho de 3 anos de idade com sua esposa. Rubens cresceu sob diversas condições que o levou a enfrentar distúrbios psicológicos quais tratava com Cannabis Medicinal. Filho de Coronel da Policia, sofreu violência doméstica ainda na infância, perdeu sua irmã em um acidente de carro quando seu pai, alcoolizado, conduzia o veículo. 4 anos depois de sua irmã, perdeu sua mãe, vítima de uma meningite bacteriana. Sofreu no dia 31 de Dezembro de 2013 um acidente grave de moto onde passou por uma reconstrução de sua mandíbula. Já em 2014, dois dias após receber alta, durante o período de recuperação pós-anestesia, recebeu algumas provocações do seu Pai, e acabou tendo um surto psicótico. Durante este episódio, seu pai o denunciou para a polícia e disse que ele estava “enmaconhado”. Assim, Rubens Moroni foi internado compulsoriamente. Durante seu período de 60 dias internado em dois principais hospícios de Natal, seu Pai não faltou uma dia de visita. E durante estas visitas, segundo Rubens, apesar da fragilidade psicológica dele, seu pai o abusou psicologicamente o quanto pode ao ponto dele querer se suicidar. E justo durante uma destas visitas, Rubens foi altamente sedado com duas injeções tranquilizantes porque seu pai o despertava muitas coisas traumáticas que iniciavam mais surtos... Até que, seu Pai, Coronel da Polícia, teve que voltar a morar no estado do Acre, e assim ordenou a saída de Rubens do Hospício. Rubens ficou sozinho, e foi acolhido por amigos e conhecidos que sabiam quem ele realmente era.
Após isso, recuperado, Rubens se tornou Ativista sobre o uso medicinal da Cannabis para tratamento de ocasiões envolvendo Estresses Pós-Traumáticos e doenças com Câncer.
Há menos de um ano, estava começando a iniciar o projeto de um blog com informações medicinais a respeito da Cannabis (novaamsterdam.com.br). Rubens já frequentou tanto um Psicólogos quanto Psiquiatras, e possui laudos que comprovam sobre sua condição mental. Acreditamos que Rubens tenha sido perseguido como Ativista a Favor da Legalização da Cannabis Medicinal. Rubens não é traficante. Rubens é grower, e consome sua maconha para melhoria sua saúde mental.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.