Brisanet sorteará smartphone na Fenavale

setembro 19, 2018


As empresas que irão expor na Feira de Negócios de Assú e do Vale (Fenavale) 2018, começam a divulgar as promoções que realizarão durante o evento. A feira será na praça São João, em Assú, no período de 27 a 29 de setembro.

A Brisanet, empresa que oferece conexão à rede, telefonia móvel (Brisa móvel), televisão a cabo e telefone via fibra óptica, sorteará um smartphone para os clientes que estiverem com suas mensalidades em dia. Basta fazer uma visita ao estande da empresa, preencher o cupom e torcer para ser sorteado.

E terá mais no estande da Brisanet. Quem adquirir novos planos durante o evento receberá brindes. E mais: também será disponibilizada recarga do Brisa móvel e de outras operadoras.

A equipe da Brisanet estará esperando você na Fenavale! Coloque sua mensalidade em dia, passe no estande para preencher o cupom e torça para ganhar um smartphone novinho no sorteio que acontecerá no sábado, dia 29 de setembro!

....................................................................................................................................................

Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.