Legislativos do Vale do Açu são alvos de inquéritos civis instaurados pelo Ministério Público para apurar gastos com combustíveis

agosto 09, 2018


O promotor de justiça Eugênio Carvalho Ribeiro, da promotoria de Ipanguaçu, instaurou dois inquéritos civis públicos para apurar gastos efetuados por dois legislativos municipais com a aquisição de combustíveis no ano de 2018. Os alvos dos inquéritos são as câmaras municipais de Itajá e Ipanguaçu.

Os presidentes dos dois legislativos terão um prazo de vinte dias para informar se foi realizada licitação para aquisição de combustível para uso dos veículos municipais no ano de 2018. Em caso positivo, terão que encaminhar cópia integral do processo licitatório, com cópia integral dos processos de empenho, liquidação e pagamentos referente aos meses de janeiro a julho deste ano.

Eles também terão que enviar as notas de abastecimento e informar quantos carros servem os legislativos municipais, especificando se são próprios ou alugados, ano, marca, modelo e tipo de combustível utilizado.

Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.