Governador com mandato cassado

março 22, 2018

O governador de Tocantins, Marcelo Miranda, e a vice-governadora, Cláudia Lelis, tiveram seus mandatos cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quinta-feira, dia 22. Por 5 votos a 2, os ministros do tribunal consideraram a existência de caixa 2 na campanha de 2014, com utilização de recursos não declarados à justiça eleitoral. 

A decisão tem efeito imediato e o governador deverá deixar o cargo para realização de novas eleições. O vencedor deverá ocupar o cargo até o final deste ano. Assumirá o cargo de governador - até a nova eleição, que deverá ocorrer até quarenta dias -, o presidente da Assembleia Legislativa de Tocantins, Mauro Carlesse.


Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Paulo Roberto22/3/18 12:34

    E o prefeito de assu, quando vai chegar a vez dele? O povo De Assu esta ansioso por esse momento.

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de saber!
    ?????????????????????????
    A própria justiça dá espaço para que ela seja contradizente consigo mesma. E enqto isso o suspense é sempre um mal-assombro👺!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.