Corregedoria do MPF ouvirá população no RN

novembro 22, 2017

A Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) estará recebendo denúncias, reclamações, sugestões e representações da população potiguar quanto à atuação dos procuradores da República e com relação aos serviços prestados pelas unidades do MPF no Rio Grande do Norte.

O atendimento ocorrerá nos dias 28 de novembro, em Mossoró e Pau dos Ferros, e dia 29 de novembro, em Natal.

O corregedor-geral da instituição, Hindemburgo Chateaubriand Pereira Diniz Filho, virá ao estado junto da Comissão de Correição formada pelos procuradores regionais da República, Francisco Chaves dos Anjos Neto, Fernando José Araújo Ferreira e Uairandyr Tenório de Oliveira.

Qualquer cidadão pode participar. Basta apresentar o RG, CPF e comprovante de residência à Comissão de Correição e - no caso de representante de pessoa jurídica - a cópia do ato constitutivo e de documento que comprove sua legitimidade.

É possível também formular petições por escrito, que deverão ser dirigidas ao corregedor-geral do MPF, contendo a identificação, qualificação e endereço dos interessados.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.