Autor da Vakinha em favor de padre Canindé explica razões para criação da campanha

novembro 05, 2017

Em comentários no perfil do Facebook de padre Francisco Canindé dos Santos, o autor da campanha no site Vakinha em favor do sacerdote (Entenda AQUI), Glauber Farias Fernandes, faz as devidas explicações sobre as razões de ter criado a campanha.

Confira os comentários de Glauber Fernandes:


Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Glauber, eu entendo a sua preocupação pois conheço de perto a amizade entre vocês e Padre Canindé. Lamento profundamente essa situação pois ninguém merece tanta falta de respeito. Falta de respeito sim, por parte principalmente da hierarquia da Igreja Católica que não oferece condições dignas para quem viveu para defender os seus princípios ter uma velhice tranquila. Não acho justo. Sei que também vou ser criticada pelo que estou falando mas acho que está bem na hora da população assuense cair em campo,não pra fazer vaquinha,mas para exigir melhores condições de vida para quem tanto contribuiu para o engrandecimento da Igreja. É revoltante ter conhecimento da arrecadação anual que é feita em nome da Igreja e que um pároco,seja Padre Canindé ou outro, lute até chegar ao esgotamento físico pelas causas da Igreja e não tenha após sua aposentadoria o direito a uma condição digna de vida.

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma explicação para a retirada dessa contribuição da paróquia?

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.