TCE fixa prazo de 10 dias para envio de orçamento e custos da Arena das Dunas

outubro 31, 2017

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) determinou em sessão realizada nesta terça-feira, 31, que a Arena das Dunas Concessão e Eventos S/A envie em um prazo de dez dias o orçamento detalhado da construção do estádio, incluindo a composição dos custos unitários de serviços, despesas operacionais, entre outras informações necessárias para a análise dos gastos públicos mobilizados para o empreendimento.

Foi estipulada um multa diária de R$ 10 mil, em caso de descumprimento.

Essas informações não foram enviadas anteriormente pela empresa responsável pelo estádio Arena das Dunas, mesmo após várias solicitações do TCE/RN.

Para a Arena das Dunas Concessão e Eventos S/A, por se tratar de uma Parceria Público-Privada, não seria exigível o detalhamento dos custos unitários e do orçamento. Mas, a tese da empresa não prosperou. O voto da relatora, conselheira Adélia Sales, pela obrigatoriedade de apresentação das informações, foi aprovado por unanimidade pelos demais conselheiros.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.