Assú terá quatro unidades de ensino no Juverns

abril 28, 2017

Quatro estabelecimentos escolares da rede pública de ensino municipal de Assú poderão inscrever alunos-atletas para participar da sexta edição do Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (Juverns).

A quantidade de escolas inscritas obedece ao número fixado no regulamento da competição nas etapas municipais, válidas para a modalidade futsal.

As unidades escolares credenciadas são: Monsenhor Júlio Alves Bezerra, em Nova Esperança; Professora Maria Vilma Lemos de Melo, em Linda Flor; Projeto de Assentamento Rural de Palheiros II, e Professora Nair Fernandes Rodrigues, na área urbana

Nas etapas municipais todos os custos do evento serão de integral responsabilidade do município. As etapas regionais serão constituídas de dezesseis grupos sediados em diversas cidades. Uma dessas fases será disputada em Assú.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.