Tribunal de Contas determina auditoria nas despesas com pessoal da Assembleia Legislativa

março 01, 2016

Mais uma ação que poderá revelar possíveis irregularidades no quadro funcional da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Em sessão realizada nesta terça-feira (1º), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) determinou a realização de uma auditoria na Assembleia Legislativa do RN para apurar a legalidade dos atos de gestão relativos ao quadro funcional do órgão e as despesas de pessoal.

A auditoria deverá ser finalizada num prazo de 90 dias.

O processo foi relatado pelo conselheiro Gilberto Jales, cujo voto foi aprovado pelo pleno da corte de contas, à exceção do conselheiro Renato Costa Dias, que alegou impedimento.

No voto, o conselheiro acatou pedido do procurador-geral do Ministério Público de Contas em exercício, Thiago Guterres, que havia entrado na última quinta-feira (25) com uma representação requisitando a auditoria.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.