Quiosques padronizados substituirão construções precárias no centro de Assú

fevereiro 25, 2016

O prefeito Ivan Júnior esteve reunido nesta quarta–feira (24), com proprietários de seis construções precárias instaladas há vários anos na rua São João, por trás da igreja matriz de São João Batista, que funcionam como pontos comerciais.
Foto: Seacom-PMA

Em consenso foi definido que as construções serão substituídas por quiosques padronizados. A prefeitura de Assú se encarregará do projeto arquitetônico de padronização e fornecerá assessoria de engenheiros e técnicos para a construção que será custeada pelos proprietários.

Outro ponto discutido foi que cada proprietário terá a concessão de vinte anos de permanência, desde que atenda as normas de higiene, limpeza e manutenção definidas pelos órgãos municipais competentes, garantindo que esses novos quiosques funcionem de forma organizada e ofereçam um serviço de qualidade para a população.

Também participaram da reunião os secretários Nival Paulino (Governo) e Douglas Freire (Infraestrutura) e o consultor de engenharia, Diogo Gurgel.   



Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Os quiosques deveriam ser construído pela Prefeitura, ali é uma área pública e mantidos limpos e organizados pelas pessoas q os ocupam.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.