Adutora Médio Oeste deverá ser religada nesta terça-feira

fevereiro 23, 2016

A Caern fez a recolocação da tubulação na captação da adutora Médio Oeste, na barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Mas, as chuvas ocorridas no local também danificaram a parte elétrica do sistema.

O conserto do equipamento está sendo providenciado pela Caern. A previsão é que no final do dia desta terça-feira (23) o sistema seja religado.

A normalização do abastecimento para as cidades de Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Janduís, Messias Targino e Patu, acontecerá na quarta-feira.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.